domingo, 18 de abril de 2021

Magia


 

Magia


Para quem nasce das flores todos os dias são de primavera...

Onde bebem da taça das fontes mornas e perfumadas.

E suas noites são de voo para os vagalumes, peregrinos da lua.

Os vejo tranquilos tecendo as belezas das novas paisagens.

Comensais de um mundo onde não existe tempo, dor, medo ou escravidão.

Arrancam da vida as violências e concedem mil graças.

E as pálpebras de todas as nobres épocas piscam graciosas ao sabor do destino como mantas felizes que depois de todas as lutas permanecem invictas nos sonhos.

Nos caminhos que trilhei, em todos, os encontrei... Porque nos quisemos e o Bem consentiu... Porque assim foi e será.

Venham, e como cisnes levem-me mais uma vez pelo espaço em que deslizam seus passos ornados com as sapatilhas coloridas e leves como bocejos de fada.

E só então, ao fechar os olhos, eu perceberei o quanto já estou perto do futuro.

Pois se eu penso em vocês, abençoo toda existência e desejo que seu ar seja puro e abundante.

Quando eu lembro de vocês, ilumino minhas emoções.

Vocês, que, fraternais, com uma cascata me saúdam e em seu arco-íris se despedem...

Delegando-me como guia uma estrela de frescor.


18/04/2021

Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)


Dedico essa obra à Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com.br ), Paulo Renato Lettiere Corrêa ( http://osabordamente.blogspot.com.br ) e todos os meus inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário