segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Saiba (Para a minha irmã, Patricia Carla Lettiere Corrêa)

 


Saiba (Para a minha irmã, Patricia Carla Lettiere Corrêa)


Que de seu sorriso brotam raios de beleza
Seus olhos são fontes maravilhosas de amizade
Mana, você é forte e capaz
Toda natureza cabe dentro de você
Sua alma é orquídea enluarada
E margarida sob o Sol
É fácil e bom te amar
Você é essência, é magia
Estar com você é ser filha dos oceanos...
É ter os dons de uma soberana floresta!
Seu abraço é mais do que segurança, é alma
Seus caminhos são véus de dança camponesa
Me sinto plena a cada vez que vejo você a meu lado
Te quero, te admiro
Você, que tem as bençãos de Deus
Você, que é heroína de plantas, povos e animais
Então busque muito e voe, doce e livre
Sopre suas velas, cante, brilhe
Teu espírito em qualquer lugar é fênix da nobre arte
Milhões de anjos te amparam
Agradeço por cada vez que tua aura me envolve
Suas saias e seus cabelos encontram novos sonhos
E a inocência segue em seus ombros
Sua vida é linha guerreira, apaixonada
E suas mãos vibram o melhor do destino
A vitória está alinhada entre astros e passos
Você é assim e cada vez mais será...
Deslumbrante sinfonia
Sagrada bailarina e Bem


26/09/2022
Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)


Sempre iluminada pela minha irmã, Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com ), Paulo Lettiere ( http://osabordamente.blogspot.com ) e todos os meus inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário