Amigos
Hoje pensei em sapatos e vi os seus... E lembrei de nossos caminhos! Sorri e chorei. Refleti sobre os nomes e as faces que a vida tem.
Quantas estações se passam em apenas uma encarnação? Levamos e somos levados, caminhamos e deixamos seguir.
Qual a medida da gratidão? Qual é o som e o silêncio de um coração repleto de amor? O que vale mais... Um grito ou o eco? Qual o tempo da verdade e da descoberta?
Desejar o Bem é fertilizante para as boas sementes... Sei disso quando vejo navegando em seus olhos o melhor de mim. Vocês me mostraram que é possível pernas determinadas suportarem calçados desgastados... Que se o corpo cansa e para, mesmo que por um segundo, a alma continua, solene.
Na época de nossa essência os dias continuam eternos, tem nome e tem flor... Sonhar com a luz vale mais do que esquecer a dor.
Somos mais do que marchas e calendários, temos ampulhetas nas mãos, somos estrelas alinhadas, somos fogo e ideal. Habitamos um infinito de proporções enigmáticas que guarda nossas preces e inspirações.
19/05/2020
Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)
Com Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com.br ), Paulo Lettiere ( http://osabordamente.blogspot.com.br ) e todos os meus inspiradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário