sexta-feira, 24 de abril de 2020
Fantasias
Fantasias
Mesmo nesses tempos reais, entre guerras e paz, abrimos as asas e preservamos parênteses com verdades e fé! Somos ainda mais formas e cores... Surgimos peregrinos em nossa própria alma, e o que descobrimos, pouco sabemos explicar. Em cada incursão, rasante ou altaneira, chegamos mais perto dos beijos inesquecíveis e abraços intermináveis, e, no sonho, aprendemos a amar.
Não tememos a noite porque quando o candeeiro se apaga as pequenas estrelas nos fazem companhia até a rainha delas voltar!
Então reflita, e, se desejar, diga... Entre magos, fadas, heróis, camponeses... Quem é você? Tuas sementes brotam no frio ou calor? Quem seus olhos buscam? Quem mora em seu coração? Qual de suas existências valerá por todas as outras? Qual o seu anjo, bardo, mentor? E quantos caminhos tua luz própria ensinou a radiar? Mas se preferir, silencie e siga... Pegue minha mão e aceite a amizade.
Continue sua jornada e deixe as explicações com o destino. Apenas diga sim à vida e conseguirá derrotar sua maior tristeza. Vá como cisne, sabendo que sua bondade sempre frutificará... Confie na pureza do ar, no sustento da terra, no acalento do fogo e na liberdade da água!
24/04/2020
Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)
Com Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com.br ), Paulo Lettiere ( http://osabordamente.blogspot.com.br ) e todos os meus inspiradores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário