quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maninha (Para Patrícia Lettiere)



          Paty, Tritri, Tritrilça... Rsrsrsrs...
          Maneiras carinhosas com as quais tenho a mania de chamar você... Minha irmã!
          Te amo tanto, menininha...
          
          Lembro até hoje da imensa felicidade que fez morada em meu coração quando você nasceu! O Universo sempre deseja nos ofertar o melhor, mas quando você chegou ao mundo foi marcante, uma sensação ímpar até hoje em minha jornada, pois minha alma sentiu plenamente como o Destino é perfeito e nos toca de magnífica forma!

          Naquele dia fui correndo comprar um presente para você... Lembra o que era? Sim... Eu sempre comento (Chego a ser repetitiva, rsrs. Mas é que não resisto!)... Um coelhinho, de plástico, branquinho... Lindo!
          E desde esse encontro esculpido com todos os sinais de reencontro, presencio a cada minuto a pessoa, a mulher repleta de virtudes que você é seguindo sempre forte e digna, cultivando e descobrindo iluminados dons!

          Você é a brisa perfumada que afasta de nós o medo da noite e nos convida a ampliar, alimentar, nossas mais belas expectativas e quando enfim abrimos as janelas, afaga nosso cabelo e nos leva a contemplar o firmamento, em e além de nós, fascinados, enlevados, pelas épocas e cantigas que reconstroem sonhos e apagam dores... Claro, assim são seus traços, só o Bem se instala em cada inspiração, exalando vida aonde quer que vamos, seguindo em caravana de cores, anseios e revelações, inesgotável de saber e calor, num gentil chamado a festejar, guiados ao esplendor de nossa chama essencial, esse retrato real que nos concede e reforça infinitos poderes, de tal maneira que quem caminha mesmo que só por um instante a seu lado, nunca mais conseguirá se sentir sozinho!

          Muito obrigada por tudo! Tais graças só poderiam ser oferecidas por você, pois simples e magistralmente são VOCÊ, pura arte banhada em carinho!
          Você É inesquecível, insubstituível!
          Quero na eternidade que somos e que nos atrai e espera, contar cada vez mais com sua amizade, maninha!
          Sua estrela imortal te fez assim e te reserva incontáveis maravilhas!
          Toda Paz, Saúde e Sucesso para você!
          Parabéns!
          Feliz Aniversário!

          
https://www.facebook.com/lettiereana/posts/598898106819030

          Obra criada para comemorar os 27 anos da Paty.
     
          Imagem: Acervo pessoal

          Ana Lettiere, 14 de Outubro de 2013