quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Leves

 


Leves



Vem

Repousa em minha fronte sua pena

Me conte os seus sonhos e dilemas

Lembre que sou eu

Te saudando, ainda verde nessa mata

Ah, a poesia, as cantigas

O mistério e o apego

Ainda corro pelos salões

Antes da torre, eu vivo

Brinco e sorrio

Por você, única alma a me entender

Transpiro saudade de nossos dias

Esvoaçam pelas campinas nossos tratados

Sejamos então, assim e para sempre

A aquarela e a inspiração

As respostas em hora exata

O acorde do firmamento

Soando lindo e real

Nosso café transpira

Em decretos de harmonia

A visão bela, clara

Por sentir, voaremos

Iguais, mensageiros do amor

Invencíveis por natureza

Atraídos pelo brilho de quem seremos

Nosso trono é a fé

Tal gema sagrada

Genuína castelã de almas e anseios

Permitindo a transformação

As novas faces e luz

E sotaques inconfundíveis

Sem receios ou preconceitos

Saboreamos, enfim, o toque da cortina ancestral



Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)

14/09/2022



Com Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com ), Paulo Lettiere ( http://osabordamente.blogspot.com ) e todos os meus inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário