sábado, 31 de dezembro de 2011

Lua inspirando esse novo tempo que logo chegará!

Em breve Mercúrio passará seu reinado para a Lua, a regente de 2012, uma dama cheia de fases e faces repletas de significados... Se isso é bom? Bem, sempre espero o melhor e a Lua é amiga inseparável da Terra, além de ser musa imortal dos artistas, confidente dos sonhadores e bússola para muitos trabalhadores... ou seja, só fatores positivos que nos inspiram e orientam a nos adaptar e renovar!





Já estamos numa espécie de contagem regressiva, faltam poucas horas para a chegada de um Novo Tempo, um acontecimento maravilhoso especialmente quando refletimos e percebemos que milhões de pessoas estão na mesma sintonia, purificando o astral, levando em frente só o que é bom, renovando esperanças, se tornando melhores para receber e principalmente ofertar o Bem ao Universo e a todos os seres, pois o que oferecemos é o que somos, e é isso que fica gravado na História... por isso é importante cultivar somente energias elevadas, com alegria, amor, luz e respeito para com os mais diversos tipos de filosofia! O que peço para esse ano que virá e sempre, é que eu seja uma amiga melhor a cada dia, para vocês que fazem parte da minha família da internet, pessoas digníssimas que um dia me deram a chance de fazer parte de sua caminhada! A 2011 tenho muito a agradecer, em alguns aspectos fui além do que sonhei e serei eternamente grata a todos que me incentivaram e (ou) auxiliaram! Sabem... Sou feliz! Claro, tenho meus desafios, percalços, não moro em uma nuvem sei que o mundo tem inúmeras coisas a serem melhoradas... Mas na contabilidade geral, sou privilegiada em meu viver pelo pai, irmã e amigos que tenho! Então, que venha 2012 e seja um ano pleno em forças construtivas para todos, que suas vidas sejam tocadas apenas por Amor, Paz, Felicidade, Sonhos, Saúde, Sucesso, Amizade, Inspiração, Gratidão, Generosidade e Sensibilidade! Recebam meus beijos, abraços, aplausos e meu MUITO OBRIGADA, por tudo!!!
   Música fascinante em homenagem à Rainha de 2012, a Lua! Por uma dessas "coincidências" da vida, sempre amei essa música, ela me acalma, sempre quis compartilhá-la devidamente e nunca encontrei uma situação interessante na net para postá-la. E agora, pelo visto esse é o melhor momento! Fiz bem em esperar, uma ocasião realmente marcante para todo o Universo!





Tradução:

Somente você, pode ouvir minha alma. 
Somente você, pode ouvir minha alma.


Você, Lua 
quantas são as canções que ressoam 
desejos que através dos séculos 
marcaram o céu para chegar a você 
porto para poetas que não escrevem 
e seguidamente perdem suas cabeças. 
Você que acolhe os suspiros de quem sofre por amor 
e doa um sonho a cada alma. 
Lua que me olha, agora ouça-me.


Somente você, pode ouvir minha alma. 


Você, Lua 
que conhece o tempo da eternidade 
e a trilha estreita da verdade 
faça mais luz neste meu coração 
este coração de homem que não sabe, não sabe. 


Que o amor pode esconder a dor 
como uma chama pode queimar-lhe a alma. 


Você, Lua 
você clareia o céu e a sua imensidão 
nos mostra somente a metade que quer 
como quase sempre depois nós faremos 
anjos de argila que não voam 
almas de papel que se incendeiam 
coração como folhas que depois caem 
sonhos feitos de ar que desaparecem 
filhos da terra e filhos seus.


Que sabe que o amor pode esconder a dor 
como a chama pode queimar-lhe a alma.


Mas é com o amor que respira 
é o nosso coração, é a força que tudo movimenta e ilumina. 


Somente você, pode ouvir minha alma.
Somente você, pode ouvir minha alma.


(https://www.vagalume.com.br/alessandro-safina/luna-traducao.html)





Tradução:

Você sempre está indo para algum lugar 
Fortes chuvas que enchem os mananciais 
Você está caindo para o fundo 
E a alma que aquece meus olhos 
e ainda gosto muito de você

E a noite vai embora 
Entre os meus pensamentos, não 
enquanto observamos essas 
lindas estrelas

Você vai pra onde quer ir 
pelos ventos que agitam os sinos. 
Aqui em baixo, aqui em baixo 
entre a lama e as nuvens 
nem o tempo atrasa meus passos de perto de você.

Toda noite quando vou embora 
sonho nós lá em cima perto 
daquelas belíssimas estrelas

Você se esconde e vai 
as sombras 
lá nos cercam 
Lindas estrelas

E se assim quiser, gosto

E a cada dia que vou, 
a cada momento, 
vou tentar te dar essas Belas estrelas

Vou tentar, vou tentar e encontrar a mais bela estrela

A mais bela estrela para você.


(https://www.letras.mus.br/andrea-bocelli/1147011/traducao.html)


Vídeos: https://www.youtube.com
Imagem: http://www.fotoseimagens.etc.br/n/foto-imagem-lua-3d https://pt.wikipedia.org

Ana Lettiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário