terça-feira, 4 de outubro de 2022

Coração (Para Patrícia Lettiere)

 


Coração (Para Patrícia Lettiere)


Mês 10...
Dia 14...
Teu dia... O Dia!
Data para celebrar, lembrar e reanimar...
Toda a Felicidade!
Para mim, o Bem significa você
Vamos brincar minha ninfa e rainha
Deixe suas longas asas alcançarem o infinito
Bata palmas e se una aos Anjos...
Diga "Eu consigo!", e eles confirmarão...
Assim se fará!!!
Vi você, minha menininha, crescer assim...
Honrada, competente, decidida e inspiração
Que os arautos anunciem suas vitórias
E que suas 14 estrelas guardiãs te abençoem cada vez mais
Você que recebeu o sopro ardoroso e multifacetado de Deus...
Ele que concedeu suas dádivas únicas e imortais
Deixando em cada um de seus chakras o toque divino
Você é meu coração
Impulsionando esperanças em minha alma
Posso ouvir seus batimentos musicais
Quando a orquestra parar eu me findo
Sei que o momento é seu...
Mas também tenho um pedido a fazer ao Universo...
Que tudo de bom se perpetue em sua jornada!
Muito obrigada por vir quando eu te chamei
Você, fava-mestra, repleta de vida
Tua humildade é trono e grinalda
Caminhe sempre de cabeça erguida!
Pense no tanto que vimos, tudo que fizemos
Nas plantas e animais que te acompanham...
E te adoram em todas as dimensões
Você, meu sonho e sangue
Musa clássica, inesquecível
Você é o dia que mudou para melhor o meu mundo
Minha Amiga! Minha Irmã!!!
Meus abraços são seus...
E as minhas flechas da Arte e da Liberdade estão eternamente a seu serviço
Amo, muito, você!!!


04/10/2022
Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)


Sempre iluminada pela minha irmã, Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com ), meu pai, Paulo Lettiere ( http://osabordamente.blogspot.com ) e todos os meus inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário