segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Meu cisne

Meu cisne

Paty,
     Quando a sua estrela brilhou pela primeira vez, a minha aprendeu a acreditar na vida! Você é linda, perfeita, mágica, inspiradora e senhora de criações belíssimas que o universo inteiro ama e aplaude... Acredite nisso, confie nos recados da natureza e dos grandes espíritos que te cercam! Guarde, sempre, meu coração em sua alma, pois ele gritou implorando por sua companhia e agora ele toda manhã acolhe e beija a dádiva de sua presença.
     Cada dia perto de você é uma honra e uma deliciosa aventura! Você é capaz de realizar tudo o que sonha... Então corra, voe, baile, ria... Plena e mística na ciranda dos tempos! E conte sempre comigo!!!
     Ao âmago de Deus e diante de toda humanidade entrego os meus mais sinceros agradecimentos por Ele permitir que eu caminhe a seu lado!
     Sua pureza é o afago elemental que todo ser celebra por encontrar! Seu encanto é natural, bom e inesquecível! Sua doçura toca todas flores e dispensa armaduras... Você é musa, você cura auras! É uma heroína deixando suas cores na essência da História!
     Te desejo cada vez mais paz, saúde, afeto, ideais e sucesso!
     Feliz Aniversário! Parabéns!!!
     Infinitos e calorosos beijos e abraços!!!

     14/10/2024
     Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)
     Para Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com )

     Com todos os nossos inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário