quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Mana Tritrilça (Para Patrícia Lettiere)

Mana Tritrilça (Para Patrícia Lettiere)


Procurei por toda eternidade uma musa...
E a encontrei... Você... A mais fascinante nascida entre as pedras preciosas
Meu coração, minha irmã, minha Paty
Que fez de meus passos missão sagrada
Vejo frutos em teus olhos... Honra e Amor
Minha alma, a teu lado, voa mais alto
É abundância, alegria, saúde
Pegue minhas letras como seu doce preferido
Você, criação divinal, traz em si a Luz...
O Bem, a Primavera e suas cerejeiras!
Te abraço e penso, sonho e quero...
Novos estandartes, buscas, travessuras!
Pois brilhantes mundos te verão reinar
Entre cores e canções, flores e resgates
Rodopie, linda menina!
Guerreira forte, sábia, sincera!
Você seguirá inspirada, de mãos dadas com Deus!
E as eras abrirão seus magníficos portais para recebê-la
Com a infinitude do universo e todos os seus seres...
Buscando abrigo em sua aura de aquarelas
Brinque pelos campos, alimentando pétalas e crianças
A sua vida... Ah, a sua existência, ela é clara e é mãe e filha...
Dos poetas e suas aspirações
Venha então... Com seus entalhes e receitas
Dama e pastorinha, de silêncios e rincões
Vamos tentar outros saltos
Desejar e resistir, muito além do Sol...
Com paixão, alquimia... Magia...
Como a que habita as teclas sublimes de um antigo e afinado piano
Ecoando para sempre, sombra e proteção
Amiga de árvores, gatos, lagos e peixes
Descanse por um minuto, ou um século...
Você escolhe as jornadas, com a leveza dos que consagram a esperança
Onde uma goiabeira insiste, pequenina
A te guiar, emocionada, com certezas e perfumes e afagos de passarinhos
Você que venceu raios, sempre celebrará vastidões
Seu laço é firme, adorável e bem-vindo
Por um beijo seu, a Terra vibra, e encanta
Os ares ficam plenos e mansas ficam as manhãs
Para você, envio todo meu afeto...
Meus aplausos, o melhor de meu destino
Continue e jamais se arrependerá...
E também nunca se enganará
Os pincéis dos anjos estão com você
Estão nas inscrições de seu âmago
Você é assim e por isso foi escolhida
Te apóio e admiro em tudo
Simplesmente, Parabéns!

25/09/2024
Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)

Com Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com ) e todos os nossos inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário