sábado, 14 de outubro de 2023

Feliz aniversário, mana linda!!!

     Um feliz e brilhante aniversário, Tritri!

     Mana, você é a pessoa mais bela e maravilhosamente inspirada que o universo criou!

     Quando eu digo que você é minha musa é a maior verdade que existe!

     Eu desejo neste dia e em todos da minha vida que você seja cada vez mais plena!

     Acredite... Seus sonhos, todos eles, serão realizados!

     Parabéns por ser a mulher forte, decidida, vitoriosa e do Bem que você é!

     Muita paz, saúde e arte sempre para você!

     Beijos, abraços e aplausos!!!

     Amo você com toda minha alma!

     Sua irmãzinha,

     Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)

     14/10/2023 


     Com Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com )




Nenhum comentário:

Postar um comentário