domingo, 18 de abril de 2021

Encantados

 


Encantados


E quando o Universo dá um presente?

E quando ele é a própria inspiração?

Sol e Lua em um mesmo aquário, nascidos na simplicidade da inocência.

O que buscam as sereias do meio do mar?

Pois seus olhos são benditas odisseias a bailar.

São crianças ainda, filhas da minha alma.

Meus pedaços de sonho vestidos de alegria real.

E esse amor, cuja origem é tão abstrata, certo dia ganha forma, e aprende, e ensina, a nadar...

Escutam, param, sorriem e seguem, reconhecendo quais são as marés agitadas em sua mansidão.

Negro e dourado...

A alvorada, a ressurgência entre algas e corais.

E se peço que fiquem comigo, para sempre, é porque em seus olhos vejo também a minha aura enquanto as suas essências viajam em meu coração.

Sei que cristalino é seu paraíso e tudo nele é bom.

Então me respondam...

Qual de seus cantos devo levar pela eternidade?

Todos!

Mostrem-me suas histórias enquanto seduzem as ondas, desenhando arquipélagos.

Das profundezas às luzes do seu reino seus corpos são divinos.

E surgem à superfície d'água esperando as sementes em flocos e conhecimento que caem das árvores amigas.

São assim, mistério herdado das lendas das corredeiras do supremo amor.


18/04/2021

Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)


Dedico essa obra à Patrícia Lettiere ( http://pintandonopedaco.blogspot.com.br ), Paulo Renato Lettiere Corrêa ( http://osabordamente.blogspot.com.br ) e todos os meus inspiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário