domingo, 6 de outubro de 2019

Um presente para minha maninha!!!


Tua Alma

Pintando estavas o céu,
Ansiosa esperei te ver chegar
Travessas nuvens de marshmallows sob a turquesa
Reconheci, chegara a hora
Irmã, do Olimpo, com artistas, à Terra
Carinho em forma de ser sempre foste
Insuperável alegria, luz dos dias meus
Amiga, simplesmente nasceste

Celebro a vida, ainda mais, desde então
Animada pelas lembranças, hojes e esperanças
Risos sinceros de amor tens e terás
Laços de perfumes desvelados
Aura perfeita, anjos aos montes

Lança-te às cidades, aos continentes
Encantos de Atena trazes contigo
Tricotas mantos de pureza através dos tempos
Tranças com teus dedos delgados a primavera
Irresistível, intrépida princesa
Entusiasta gloriosa dos grandes milagres
Reserva perfeita de coragem e saber
Esmerado cristal de orvalho em pétalas

Crisântemo fúlvio e milenar
Orbes multicoloridos despertam, em cânones
Ramificados de inspiração
Rondas destinos, convidada, dona, querida
Ênfase de harmonia multiplicada
Anda e renasce, então, por toda era


06/10/2019

Muito obrigada ao Universo,
ao meu pai, Paulo Renato Lettiere Corrêa,

minha irmã, Patrícia Lettiere

e todos os meus eternos inspiradores!

Ana Luiza Lettiere Corrêa (Ana Lettiere)

Nenhum comentário:

Postar um comentário