quarta-feira, 17 de julho de 2019

Palavras... Cem ou Sem

     Palavras são seres estranhos. E alguns dos que escrevem também são. Faço parte desse grupo. Palavras, para nós, às vezes significam mais cem delas, em outras vezes, estamos sem elas. Já faz algum tempo desde o dia em que, depois de muitas páginas lidas e outras tantas escritas, finalmente acreditei ter encontrado minha função no Universo, escrever. E escrever principalmente para tentar ser a voz da natureza. Hoje percebo que é ela, a Natureza que pode falar por mim. Ela, com todas as suas cores, texturas e sons. Uma só pétala guarda em si o poder de todos os dicionários e compartilha a sinfonia de todos os poemas. Tenho sido convidada pelo firmamento a fazer mais do que falar... Desejo mostrar... Mostrar as belezas naturais que me surpreendem cada vez que saio à rua. Meus trajetos podem parecer os mesmos, mas a Terra e o infinito sempre são novos, sempre surpreendem.

#Natureza
#Consciência
#Inspiração
#FamíliaLettiere
#Liberdade
#Igualdade
#Fraternidade
#SeresDaFloresta
#EntreLivrosEHistória
#PintandoNoPedaço
#GaleriaDeBolso
#MiçanguitasArteECor
#OSaborDaMente
17/07/2019

Ana Luiza Lettiere Corrêa

Com:

Patrícia Lettiere
http://pintandonopedaco.blogspot.com.br

Paulo Lettiere
http://osabordamente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário