sábado, 16 de junho de 2018

Flor, Estrela e Fada: Dente-de-leão


     Oi, Amigos!!!

     Em uma das minhas caminhadas, encontrei esta que considero uma das mais belas e significativas plantas, a dente-de-leão!

     Não resisti... Precisei fazer uma pausa (Se a encontrasse durante minha infância, com certeza eu ia correndo soprá-la, rsrs! Já fiz isso inúmeras vezes... E existe algo de fabuloso nesses momentos, confesso! Mas é tão raro encontrá-la nos dias atuais, que, sinceramente, trato de segurar meu impulso e deixar que os ventos façam isso... Pois do contrário, eu ficaria com a sensação de ter interferido no Destino dela!) para contemplá-la, meditar e eternizá-la em foto!

     Agora, compartilho com vocês a imagem dessa que, na minha visão, é um místico presente da Mãe Natureza, uma Fada... Para que ela se una a nobres ares, voe pelos mundos e abençoe corações, trazendo para esse sábado muita Paz e Felicidade! Que as energias lindas dessa estrela disfarçada de flor iluminem para sempre os caminhos, realizando todos os seus ideais!

     Beijos, Aplausos e Abraços!!!

16/06/2018

Ana Lettiere

Com:

Patrícia Lettiere
http://pintandonopedaco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário