sábado, 10 de fevereiro de 2018

Bravíssimo!!! Mil Constelações de Aplausos!!!




     Já escreví sobre esses Mestres fabulosos e estou sempre conversando sobre eles! É que fazem parte do meu dia dia, pois estou constantemente ouvindo suas interpretações das obras e assistindo seus vídeos! Além disso, quando o assunto é o André Rieu e a Johann Strauss Orchestra, todos os elogios que eu consiga tecer sempre me parecerão poucos! Por que? Porque esses artistas são muito mais do que geniais... São divinos! Os tenho como amigos preciosos, queridos por toda força de meu coração... Dão um show de simpatia e talento! Eu, que já Amo música clássica, me fascino com a capacidade que eles tem de fazer tudo ficar mais brilhante, mais bonito e de uma maneira tão delicada, feliz e harmoniosa! Os admiro desde sempre e vou admirar por toda eternidade! Parabéns e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário