domingo, 14 de junho de 2009

Momento Modelo

     Esta foto eu tirei em Agosto de 2005. Estava um dia tão alegre, que minha família e eu resolvemos "brincar de modelo". Com direito à maquiagem e figurino bem diferente do que costumo usar no dia a dia.
Meu estilo mais "rebelde". Nos divertimos muito neste dia. Adorei a experiência, ser o alvo das atenções. Como sempre digo, amo a arte. Achei o máximo! Além de escrever, já tinha tido contato com o mundo do teatro e arrisquei pintar alguns quadros e não podia deixar de aproveitar a oportunidade de conhecer esse mundo das fotos.
Incrível como no mundo das artes, a gente sempre tem alguma coisa para conhecer e aprender. Quem sabe eu não escrevo um livro sobre este dia?

Imagem: Acervo pessoal

Ana Lettiere

2 comentários:

  1. NOSSA QUE DELICIA BRINCAR DE MODELO HUMMMMM DELICOSO MOMENTO NE... BJOCAS

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga!Obrigada pelo comentário.É sempre uma alegria receber suas visitas.Abraços!!!

    ResponderExcluir